The Amazing Spider-Man

The Amazing Spider-Man

Para Saber Mais Clique Aki

Quas molestias excepturi
Pes 2012

Pes 2012

Para Saber Mais Click Aki

Impedit quo minus id
Ganstar Rio

Gangstar Rio

Click aki para saber mais

Voluptates repudiandae kon
PhotoShop Touch

PhotoShop Touch

Click Aki Para Saber Mais

Mauris euismod rhoncus tortor

Aparelhos que irão receber o Android L


Unknown | 15:01 |

Aunciado na última quarta-feira (25), o Android L promete ser a maior atualização pela qual o sistema operacional já passou durante sua história. Apesar de a Google deixar claro que uma versão finalizada do projeto deve ser lançada até o final do ano, durante a apresentação I/O ainda não ficou certo quais aparelhos vão receber a atualização — nem quando isso deve acontecer.
Para evitar que você se sinta confuso nesse momento, neste texto, apresenta uma lista com todos as gadgets que devem receber o Android L. Vale notar que, como muitas empresas não se pronunciaram sobre o assunto até o momento, alguns aparelhos podem estar ausentes da seleção — o que não significa que eles vão não vão ser atualizados para a nova versão.

Linha Nexus

Caso você seja um “purista” e tenha optado por um aparelho da linha Nexus, são grandes as chances de que seu aparelho seja um dos primeiros a receber a atualização. Ao que tudo indica, oNexus 5 deve ser o primeiro aparelho do mercado a trabalhar com o Android L em sua forma finalizada — devido à filosofia da empresa de trabalhar com exigência de hardware mais branda em suas atualizações, até mesmo gadgets relativamente antigos devem ganhar a novidade em um momento posterior.

HTC


Uma das primeiras companhias a se pronunciar sobre o assunto, a HTC já assegurou que a nova versão do sistema operacional será disponibilizada para o HTC One (M8) e para o HTC One (M7). No entanto, a empresa disse que vai precisar de um prazo de até 90 dias após a Google disponibilizar o código final da novidade para torná-la disponível a seus consumidores — oferta que deve se estender a mais aparelhos, cujos nomes devem ser anunciados no futuro.

Motorola

Segundo a divisão alemã da Motorola, tanto o Moto G quanto o Moto X devem ser atualizados para o Android L até o final de 2014. Embora a companhia não tenha mencionado o aguardado Moto X+1, é quase certo que o dispositivo também deve ser atualizado para trabalhar com a versão mais recente do sistema operacional. O que ainda permanece incerto é se o Moto E vai ganhar a novidade, já que o hardware mais modesto do produto age como um limitador nesse sentido.

Sony

Embora a versão Google Play do Xperia Z1 deva receber a versão prévia do Android L em breve, aSony ainda não tornou pública sua estratégia em relação à atualização. Mesmo assim, é de se supor que smartphones como o Xperia Z1 convencional, o Xperia Z1 Mini e o Xperia Z2 certamente vão receber a novidade em algum momento futuro.

Samsung


A maior vendedora de aparelhos Android do mundo também não se pronunciou quanto à maneira como vai trabalhar com a nova atualização. No entanto, não será surpreendente se a companhia disponibilizar a plataforma para produtos como o Galaxy S4, Galaxy S5, Galaxy Note 2,Galaxy Note 3 e sua linha mais recentes de tablets — embora não fique claro o quanto da interface Material Design vai ser “perdida” com a adição do TouchWiz.
FONTES
IMAGENS








0 comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue.